sábado, dezembro 31, 2011

"Soltem os fogos" - os diferentes sabores da austeridade

Um homem com um currículo impressionante, que NUNCA precisou da política para tratar da sua vidinha. 

Em Março de 2011, o homem do tacho, o ministro da Propaganda declara solenemente de vida voz que "(...)lamenta que sacrifício seja sempre do mesmo lado".



Relvas encontra-se desde quinta-feira no Funchal, para assistir com a família aos festejos da passagem do ano, não tendo por isso participado no conselho de ministros desta sexta-feira. O ministro revelou ao Jornal da Madeira que era a primeira vez que passa o fim de ano nesta ilha. “É conhecido como um dos melhores réveillons do mundo, numa região muito agradável para se estar. Tem boa hospitalidade, é bonita, tem boa gastronomia e, portanto, para descansar, a Madeira é óptima”.

Através daquele jornal propriedade do governo regional, que o subsidia anualmente com cerca de quatro milhões de euros, o ministro-adjunto deixou uma mensagem para 2012: “Será um ano importante para que todos os portugueses recuperem a auto-estima e que comecemos a criar condições para que Portugal saia da situação difícil em que se encontra. É essa a nossa atitude. A atitude no continente é a atitude da Região Autónoma da Madeira”.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário